Como saber no Tarot se Ele ou Ela é a pessoa certa para mim?

CONSULTAR O TAROT E O BARALHO CIGANO PARA ENCONTRAR UMA LUZ SOBRE RELACIONAMENTOS AMOROSOS!

Consulta de tarot cigano do amor

O tarot e o Amor

Boa parte das consultas de tarot que realizo diariamente há mais de 20 anos tem como tema questões ligadas a relacionamentos afetivos e amorosos.

A consulta de tarot ou baralho cigano do amor estão nas origens das consultas às cartas, no início do período contemporâneo, principalmente nos salões da época vitoriana europeia, onde a cartomancia era uma rotina das damas da sociedade que encontravam-se para tomar chá e “atualizar as novidades” enquanto seus respectivos esposos discutiam negócios.

Eram mães que jogavam tarot para saber do próprio relacionamento afetivo, ou muitas vezes, sobre os futuros pretendentes das filhas. As cartas de tarot eram uma espécie de passatempo, uma atividade lúdica que divertia e esclarecia a curiosidade das mulheres daquela época.

MAS O TAROT DO AMOR PERMANECE O MESMO, O QUE MUDOU FOI A SOCIEDADE!

Sim, a sociedade mudou, os tempos são outros, mas as carências e a curiosidade sobre a vida afetiva e relacionamentos amorosos permanece a mesma!

Desde sempre, um novo amor é algo que motiva e transforma, a sensação de estar apaixonada, estabelecer planos, confidências, dividir o dia a dia. Entretanto, do mesmo modo, um novo amor sempre vem acompanhado de certa insegurança, friozinho na barriga, aquela dúvida: será que vai dar certo?!!

Afinal, quem quer perder tempo investindo em uma relação afetiva que não dê certo, ou pior, que traga tristeza e sofrimento?

Por isso mesmo, até hoje, consultar o tarot para saber sobre o amor e o relacionamento é algo tão comum!

É POSSÍVEL NO TAROT SABER SE DETERMINADA PESSOA É A CERTA PARA UM RELACIONAMENTO AMOROSO?

O tarot e o baralho cigano são excelentes meios de se promover um reflexão clara e profunda ao mesmo tempo, pois a partir das cartas, é possível avaliar a energia que envolve a consulente e a pessoa a qual ela tem interesse, se existe afinidade de fato, se tem tendência para se desenvolver um relacionamento amoroso ou se tudo não passa de fogo de palha ou ainda, até mesmo uma ilusão.

Claro que o desenvolvimento da relação afetiva e o crescimento do amor dependerá em grande medida do modo como você vai conduzir e se portar diante desse relacionamento.

Nesse sentido, o tarot trás uma abordagem de orientação e direcionamento sobre a melhor maneira de lidar com o pretendente, de se encontrar o equilíbrio e a sinergia exata que possa realmente promover harmonia, alegria e felicidade para a relação!

Então, em resumo, a consulta ao tarot e ao baralho cigano servirá como um meio de esclarecer dúvidas sobre as tendência e perspectivas de um relacionamento amoroso, avaliar se o mesmo vale a pena, o que esperar e como conduzir essa relação!