Consulta de tarot em busca da verdade

O tarot sempre fala a verdade!

ler tarot onlineQuando buscamos uma consulta de tarot, evidentemente estamos em busca de respostas nas cartas, de esclarecimentos sobre determinado aspecto ou situação que estamos vivendo em nossas vidas. Isso é um fato! No entanto, é de fundamental importância em uma leitura de tarot um desejo honesto de evolução, de crescimento e até mesmo, uma atitude madura diante das respostas que algumas vezes não nos agradam. As cartas do tarot não tomam partido e nem tentam agradar quem as procura. O único compromisso nas respostas do tarot é com a verdade e nesse sentido, cabe ao consulente aprofundar as indagações para compreender os processos que levaram aos desequilíbrios, procurar respostas que possam alterar a situação de maneira positiva e mudar a própria postura diante das orientações que as cartas apontam. Mudando a conduta, muitas vezes conseguimos mudar as situações circunstanciais. Afinal, como esperar mudanças nas situações, quando nós, os principais envolvidos não mudamos?

Mas e quando a resposta do tarot não nos agrada?

Bem, nesse caso, cabe a lucidez de compreender que é melhor uma verdade nua e crua do que ser enganada ou iludida, ficar criando fantasias e sonhos de que as coisas se resolverão como num passe de mágica e perder oportunidades preciosas que a vida apresenta amarrada em determinada situação, esperando que um dia quem sabe, tudo mudará para melhor sem que se tenha feito nada para que esse melhor entre em nossas vidas. Deve-se aprender o desapego em relação ao que já não acrescenta nada de bom em nossas vidas, aprender a lição, aceitar a resposta do tarot com tranquilidade e traçar estratégias para sair da situação mais madura, consciente e sábia.

consultar tarot online

Tarot, um caminho para a sabedoria!

Desse modo, aprendemos e evoluímos, aprimoramos nossas almas, pois todas as experiências nos fazem crescer, desde que estejamos abertos para o aprendizado, superando sentimentos de posse, aprisionamento, medo e covardia diante dos problemas que a vida nos apresenta, afinal, os problemas que encontramos em nossos caminhos normalmente tem o nosso dedo, temos que reconhecer isso enquanto primeiro passo para a superação dos mesmos. Nesse ponto, o tarot é ótimo conselheiro, pois não isenta a nossa culpa, pelo contrário, nos ajuda a enxergar os pontos a serem aprimorados e com isso nos permite crescer, encontrar a sabedoria e como consequência, a verdadeira felicidade!