Consulta Esotérica Online

CONSULTA ESOTÉRICA

Uma consulta esotérica pode ser realizada utilizando os mais diversos oráculos: tarot, baralho cigano, cartomancia, runas entre outros!

O que se busca em uma consulta esotérica é compreender o momento presente, o que levou às situações atuais e as perspectivas de futuro, a melhor conduta que promova o equilíbrio e os ajustes necessários em nossas vidas.

COMO FUNCIONA UMA CONSULTA ESOTÉRICA ONLINE?

Uma consulta de tarot, um jogo de baralho cigano ou qualquer outro oráculo pode ser realizado à distância utilizando tecnologias simples como o Skype, o WhatsApp, o e-mail ou mesmo por telefone.

consultor esotérico online

Consulta Esotérica – Tarot e Baralho Cigano

 

A utilização de meios que permitam uma consulta esotérica à distância não só viabilizam o acesso de muitas pessoas nessa modalidade de atendimento, como ainda, são interessantes sob o aspecto da privacidade do consulente, uma vez que o mesmo pode se consultar de casa, do trabalho ou mesmo em trânsito por meio das diversas tecnologias,  Skype, chat, WhatsApp,telefone, etc.

Nos meus atendimentos a segurança e integridade da privacidade do consulente são pontos muito importantes, por isso nem mesmo realizo cadastros, não solicito dados pessoais como números de documentos e de cartões de crédito!

Nos dias atuais, encontrar um bom atendimento esotérico, um bom tarólogo oraculista é algo que deve ser feito com pesquisa e cuidado, de preferência utilizando de boas referências ou por uma pesquisa sistemática, leitura atenta aos textos e artigos do site.

Outro ponto importante é compreender que tarólogo não é mágico nem faz milagres! Não é papel do tarólogo “trazer o amor de volta“, dizer que realizará “limpezas psíquicas e espirituais com cristais, pêndulos, magia do anjos, mediunidade e vidência” ou outra ilusão qualquer que eventualmente você encontre na internet.

Um tarólogo sério de verdade tem por prioridade um conhecimento técnico profundo das cartas do tarot, uma capacidade de leitura e interpretação que permita esclarecer os pontos obscuros e orientar o consulente da melhor maneira possível.

Em uma consulta esotérica honesta, o tarólogo respeitará a inteligência e o livre arbítrio do consulente, não ira dar palpites na vida dele e menos ainda, julgar o mesmo independente da situação que se apresente.

É fato que quem procura uma consulta de tarot ou de baralho cigano está em busca de ajuda, de orientação e é esse o papel do consultor esotérico, franqueza, sinceridade e disponibilidade para ajudar!