Tarô e o Futuro

Tarot e Futuro

Previsão do futuro no tarot

A leitura das cartas de tarot nos mostram o futuro?

Não existe fatalismo quando se fala de Futuro. O Futuro nos pertence, pois dispomos de uma prerrogativa Divina que se chama Livre Arbítrio. É evidente que algumas vezes, por meio de atitudes impensadas, acabamos por trazer certo grau de comprometimento em nossas vidas, porém, nada é definitivo, e por meio de novas atitudes, poderemos delinear novos horizontes neste mesmo Futuro.

Eis a Real função das cartas do tarô e do baralho cigano, possibilitar uma reflexão das situações do presente, permitindo assim uma maior compreensão das perspectivas do futuro, para que então, possamos agir da maneira mais coerente possível indo ao encontro do equilíbrio e da felicidade em nossas vidas.

Se tivermos um mapa em nossas mãos, mostrando que logo adiante, na estrada em que estamos dirigindo pode haver um buraco, certamente reduziremos a velocidade para desviarmos e assim evitaremos um possível acidente. Do mesmo modo, se pudermos nos antecipar aos possíveis problemas, eventuais traições, ilusões e demais contratempos em nossos Caminhos de Vida, evitaremos muitos aborrecimentos… Assim como, quando as boas oportunidades, seja no profissional, no amor, amizades, surgirem em nossas vidas, estaremos preparados para abraça-las com gosto e Fé, pois nada poderá nos deter…

Quantas vezes pensamos “- Se eu pudesse imaginar o que iria acontecer…”

Bem, o Futuro está em nossas mãos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *