O tarot não mente | Fim da ilusão!!!

CONSULTE O TAROT E SEJA FELIZ SEM ILUSÃO!!!

Consultar o tarot do amor

Tarot sem ilusão!!!

Há momentos em nossas vidas que tudo parece dar errado, por mais que tentemos, nada dá certo.

A consulta de tarot, baralho cigano ou mesmo de outro oráculo pode nos trazer bons indicativos sobre o porque dessas dificuldades, bloqueios ou obstáculos que, por mais que tentemos, não conseguimos superar.

O próprio jogo de tarot aponta os caminhos mais apropriados para a solução desses problemas, ou por vezes também, as cartas do tarot mostram que os problemas que se está passando são circunstanciais, que há um tempo para que os mesmos sejam resolvidos e o que implica em trabalhar a paciência, a tranquilidade interior, a fé em si mesmo.

Sim, porque há situações em que a solução não vem de imediato, há a necessidade de se ter maturidade e compreensão de que existem problemas que demandam um trabalho sistemático para a superação, que exigem foco e concentração, metas bem estabelecidas, objetivos claros e trabalho, muito trabalho.

TAROT REVELA AS VERDADES E APONTA OS MELHORES CAMINHOS

Você deseja uma melhoria pelo lado profissional, financeiro? As cartas do tarot certamente apontaram o melhor caminho, porém o trabalho, o estudo e a dedicação dependerá de você!

Você quer um amor de volta? Ora isso é possível sim, mas evidente que dependerá também da outra parte, da pessoa com quem você se relaciona querer essa volta!

Aliás, dependerá até mesmo de saber se essa pessoa ainda tem amor, tem vontade de estar com você.

Na leitura de tarot é possível avaliar isso, entretanto, há que se ter consciência que o tarot não mente, e se realmente essa pessoa já não estiver em seu caminho, não adianta sofrer, chorar, espernear, ou seja, você deve utilizar essa informação que o jogo de tarot te oferece para sair da ilusão e buscar um novo rumo!

Claro, você tem o livre arbítrio, pode não querer desistir ainda, e isso é válido, acredito que devemos buscar nosso sonhos até esgotarem-se as últimas possibilidades. Mas nessa busca, tendo clareza sobre a dificuldade da situação, é possível até você começar a se trabalhar interiormente com o objetivo de desapegar-se e permitir novas possibilidades em sua vida!

O que não é adequado é tentar se iludir, pois apenas irá gerar mais dor e sofrimento.

E uma boa consulta de tarot oferece justamente o contrário, a possibilidade de sair da dor e do sofrimento!

O tarot oferece opções, caminhos de escolha, e a você que se consulta, cabe usar da sua maturidade, inteligência e discernimento para seguir as orientações encontrando as melhores saídas.

Chega de ilusão, chega de achar que a vida se resolve por pensamentos mágicos, rituais, simpatias!

Você que é uma mulher de verdade, que acredita em si mesma, que sabe do seu valor, precisa realmente encontrar o rumo da sua felicidade, sem ilusões, sem fantasias.

A vida é breve, não temos tempo a perder se queremos ser felizes!!!!