A magia cigana para a sorte e para o amor!

A Magia está em nossos corações!

magia dos ciganos

A Magia Cigana é o Amor

A verdadeira Magia está na Fé e nos bons Pensamentos, em um sorriso, em nosso otimismo, na Natureza. Tudo depende da Energia que desprendemos do nosso Ser, que é o Veículo Sagrado da Manifestação da Divindade em nossas Vidas.

Os nossos mais profundos desejos devem ser legítimos, não prejudicar o próximo, pelo contrário, cabe aqui a regra de ouro: faça ao próximo o que deseja que vos façam!

Nossos desejos devem vir plenos em alegria e perdão pelas pessoas que nos magoaram e mesmo, pelas nossas falhas, arrependimentos. Se desejamos o novo em nossa vida, precisamos nos libertar do passado, criar espaço para esse novo e em um coração amargurado não é possível entrar algo doce e agradável. O perdão ao próximo e a si mesmo é essencial nesse processo!

Então qual o segredo da verdadeira magia?

Na verdade não há segredo! Mais importante que qualquer ritualística, seja através de uma Oração poderosa, um Salmo, uma simpatia para o amor ou melhoria financeira, uma promessa, utilizando ou não Elementos de natureza material como velas, flores, oferendas, o fundamental é o pensamento puro, e sobretudo, o Amor, a confiança e a Fé depositados… Disto dependerá os resultados que poderão ser obtidos, de acordo com os próprios Merecimentos.

Se o coração está leve, sem mágoa, rancores, ressentimentos e os pedidos beneficiam não apenas aquele que pede, mas inclui também os que estão a sua volta, a possibilidade de ser atendido é muito grande.

Mas atenção: cuidemos sempre de plantar flores para que não tenhamos que colher espinhos…

A magia pura e verdadeira sempre será o Amor!!!

Muita Luz em Seus Caminhos!!!