Como me preparar para uma consulta de Tarot?

E o que perguntar ao Tarot?!

Consulta de Tarot

Sempre oriento as pessoas que me procuram para consultar o tarot, antes ainda de começar o atendimento, seja com o tarot ou com o baralho cigano, que o mais importante é estar disposta a conhecer a verdade que as cartas do tarot podem apresentar.

tarot baralho cigano

11 950 769 608

Acesse o Whatsapp Aqui!!

Evidentemente que quem procura uma consulta de tarot deseja saber a verdade, mas, muitas vezes, inconscientemente que seja, a pessoa pode estar tentando se iludir e o confronto com a verdade em um jogo de cartas ou outro oráculo, em um primeiro momento, poderá causar sim uma desilusão, dependendo da situação que se esteja vivenciando.

Contudo, sempre afirmo que é muito melhor uma desilusão que viver na ilusão!

Então a primeira coisa é estar preparada para a verdade!!

Consulta de tarot, orientação e esclarecimento

Desse modo, estando com um estado de espírito adequado, com a disposição de esclarecer os pontos obscuros da própria vida, o jogo de tarot trará as respostas e tornar-se-á um meio seguro para tomada de decisões.

Então vamos ao segundo ponto em como se preparar para uma consulta de tarot!

O Tarot e as mudanças

Além de estar preparada para conhecer a verdade no jogo do tarot, é necessário também que, com as informações obtidas na consulta às cartas, a pessoa esteja disposta a assimilar as informações e promover as mudanças necessárias para alcançar os objetivos almejados: a melhora do relacionamento amoroso, melhoria no profissional, financeiro, relacionamentos familiares, etc

Claro que isso não necessariamente em um primeiro momento, pois a princípio, há a necessidade de compreender em profundidade a situação que se está passando (onde o tarot trará respostas que ajudarão nessa compreensão), refletir profundamente sobre o momento presente, as perspectivas de futuro e, com isso, alinhar as expectativas com à realidade, sem fantasias, enganos ou ilusões, como já pontuei.

Consulta de tarot – Perguntas e Respostas

Em geral, ao procurar uma consulta de tarot, as pessoas já sabem o que desejam esclarecer, no entanto, muitas vezes não sabem, como perguntar ao tarot adequadamente.

E de fato, não é necessário que saibam, pois um tarólogo confiável e experiente conduzirá a consulta de tarot de modo a sanar todas as questões.

Quando me questionam sobre o que perguntar ao tarot, respondo: tudo o que você deseja saber, as cartas do tarot apresentam representações simbólicas do cotidiano de todas as pessoas em suas mais diversas fases de vida.

Observando bem, no fim das contas, todas as pessoas passam por problemas semelhantes no decorrer de uma vida.

Na arte, principalmente na literatura, encontramos centenas de escritores incríveis que retratam biografias ou mesmo ficções que assemelham-se à realidade, onde é possível encontrar sempre personagens e situações que refletem o mundo real.

As cartas do tarot são como um livro, onde um tarológo competente é capaz de enxergar a “história” que está se passando na vida de quem consulta as cartas naquele momento e mais, é capaz de perceber para onde a situação está se encaminhando.

Não se trata de advinhação e sim, da capacidade do tarólogo de ler com clareza as cartas e avaliar para onde está caminhando a vida de quem se consulta.

Desse modo, pode-se (e deve-se) perguntar sobre tudo: sobre como um relacionamento afetivo está, as perspectivas, sentimentos, lealdade na relação, assim como, sobre pespectivas profissionais, financeiras, questões familiares, etc

Tarot e o futuro

O futuro somos nós quem fazemos, não o tarot!

A consulta de tarot ajuda no processo de reflexão do momento presente, ou seja, as cartas do tarot vão trazer informações que o consulente irá utilizar para compreender o momento que está passando e assim, refletir e agir com sabedoria para conduzir a própria vida.

O tarot jamais irá interferir nas decisões de quem se consulta com as cartas, não irá apontar como a pessoa deverá agir, pois a ação ou mesmo, a ausência de ação se assim o consulente compreender que se faz necessário, são de pura e inteira responsabilidade de quem se consulta.

Somente você pode decidir o que é melhor para sua vida, por isso, decida com sabedoria!!!