Como saber se o Tarólogo é de confiança?

Tarólogo Confiável?

Tarólogo confiável?

Antes da consulta de tarot, converse com o profissional que irá te atender!

Simples assim… Essa é a melhor maneira de se assegurar que o tarólogo que irá te atender é de confiança, tenha uma boa conversa com ele antes de se consultar, antes até de pagar pelo atendimento.

Esclareça assim todas as dúvidas antes de realizar sua consulta de tarot.

Esclareça sobre a dinâmica da consulta, como funciona, sobre o tempo necessário para a realização da mesma, todas as orientações para que realize uma consulta ao tarot que efetivamente te deixe mais tranquila.

É importante ainda ter cuidado com os seus dados pessoais, números de documentos, cartão de crédito, etc, ou seja, no caso de uma consulta de tarot online, convém ter atenção nesse quisito também!

Tarot Whatsapp

Acesse aqui: (11) 9 5076 9608

Consultas de tarot na década de 90

Nos anos 80, quando comecei a estudar tarot, realmente, a única maneira de conhecer algum tarólogo era por meio de indicações de amigos ou nas feiras místicas, muito comuns naquele período e durante todos os anos 90.

É nos anos 90 que surgem os primeiros sistemas de atendimentos esotéricos. Naquela época ainda não havia internet e as consultas de tarot, baralho cigano, runas e todos os demais oráculos se davam apenas por atendimento telefônico.

Quem teve a oportunidade de vivenciar essa época certamente tem muitas saudades, pois grandes amizades e trocas de conhecimento se davam em um tempo em que ainda não existia home office.

Havia muita publicidade em revistas e nos canais de televisão, principalmente nas madrugadas. Por isso naquele tempo, encontrar uma consulta de tarot era bem fácil.

Hoje em dia é preciso buscar, com calma, sem ansiedade ou pressa, pois as possibilidades são inúmeras.

É preciso saber quem está do outro lado da tela do computador ou smartphone. Como eu disse anteriormente, conversar com o tarólogo antes da consulta é fundamental.

Ter uma indicação ainda é um bom modo de encontrar um tarólogo confiável também, mas nem sempre isso é possível.

Outro modo é pesquisar por uma consulta de tarot na internet, principalmente no Google, mas com cautela e cuidado.

Como saber se o tarólogo é de confiança?

Alguns elementos são essenciais para uma consulta de tarot confiável.

O tarólogo ser franco e honesto desde o primeiro momento, não prometendo “soluções mágicas” para todos os seus problemas.

Sim, porque se você se deparar com um tarólogo que afirme que por meio das cartas do tarot é possível solucionar todos os seus problemas, certamente não será um tarólogo de confiança.

O Tarot confiável aponta caminhos, possibilidades, direções…

Ou seja, em uma consulta com um tarólogo de confiança, alguém verdadeiramente honesto e disposto a te ajudar, você perceberá desde o primeiro momento que não haverá promessas mirabolantes de amor de volta, meios rápidos para enriquecer ou até mesmo, se livrar daquele vizinho chato.

É possível sim, sobretudo se for um tarólogo experiente, obter as orientações sobre a melhor maneira de agir, como proceder diante de determinada situação, se a melhor conduta é agir ou aquietar, em suma, as cartas do tarot ou do baralho cigano apontam caminhos, direções e possibilidades.

Apontam condutas adequadas e inadequadas, as melhores opções em termos de atitudes, ou seja, as cartas do tarot vão ajudar o consulente a compreender melhor a situação e refletir sobre qual melhor decisão a se tomar para solucionar o problema que o aflige.

Repito, pesquise com calma, sem pressa, conheça o tarólogo com que irá se consultar, converse com ele antes da consulta e assegure desse modo, uma consulta de tarot confiável com um tarólogo de verdade!

Por Mântica Rhom

Neste universo do tarô, desde 1988... Que Santa Sara Ilumine sempre seus caminhos!!!

error: Content is protected !!