Consulta de tarot online ou por telefone

CONSULTA DE TAROT ONLINE OU POR TELEFONE

Como funciona uma consulta de tarot on line ou por telefone?

É uma pergunta comum para aquelas pessoas que ainda não tiveram a oportunidade de realizar uma consulta de tarot ou de baralho cigano e que desejam maiores detalhes sobre as características dessa modalidade de leitura de cartas!

Como expliquei no post anterior, a consulta de tarot através do skype, seja via chat assim como por áudio ou mesmo, a consulta de tarot por telefone, tem dinâmicas parecidas com a consulta de tarot presencial e em termos de resultados são equivalentes.

Nesse ponto, cabe ressaltar que ambas devem ser bem conduzidas para se obter excelência no resultados almejados.

LEITURA DE TAROT

Condição essencial para realizar uma boa leitura de tarot online é que a consulente esteja calma e consciente do que está buscando.

Nesse contexto, um tarólogo honesto e experiente saberá identificar sinais de ansiedade ou estresse excessivo, orientando a consulente que a consulta ao tarot se realize em um momento mais adequado, onde ela esteja tranquila, de modo a permitir que todas as repostas de suas buscas sejam esclarecidas.

Não existe pior sensação para alguém que consulta o tarot que, poucos momentos após ter se consultado, ainda permaneça com dúvidas ou insegura sobre o que precisa fazer para encontrar um caminho ou solução para os problemas que a levou à leitura do tarot.

Um bom tarólogo tem por obrigação ajudar de maneira sábia e coerente, não vendo apenas o consulente como um cliente e sim, como um ser humano que precisa de ajuda e orientação.

Caso relativamente comum são pessoas que fazem inúmeras leituras de tarot com diversos consultores diferentes e que no final, continuam acalentando as mesmas dúvidas. Isso muitas vezes ocorre pelo fato de insistir em jogar tarot em um estado de ansiedade, desespero, medo ou preocupação exagerados, o que impede a consulente até mesmo de compreender as respostas que são obtidas através das cartas do tarot ou do baralho cigano.

Por tanto, a mais importante atitude de quem deseja consultar o tarot é procurar estar em uma atitude de tranquilidade e aberta para encontrar as respostas que procura!