Jogar tarot online

JOGAR TAROT ONLINE E ENCONTRAR RESPOSTAS CERTAS!

Tarot Online

Jogar Tarot Online

Sim, esse é o principal objetivo quando buscamos uma consulta de tarot. Nos momentos em que nos encontramos perdidos, sem saber como agir, certamente buscamos conselhos apropriados, orientação e ajuda nas cartas, principalmente quando precisamos tomar uma decisão ou já não aguentamos mais determinada situação.

Me pergunto, quem até hoje não passou por isso?

Pois bem, nesse momento bate uma dúvida: qual melhor tarot para resolver as situações ou problemas de nossas vidas?

Tarot do amor, da sorte, cigano, Marselha, por que tantos?

tarot de marselha online

Tarot de Marselha

Na verdade, quando falamos em jogar tarot online, embora a terminologia pareça complicada e encontremos diversos tipos diferentes de jogos de cartas, o objetivo final é sempre o mesmo: buscar esclarecimento, encontrar direção nos dilemas que estamos vivendo.

Mais importante que o tipo de cartas que o tarólogo utiliza será a sua técnica, seu conhecimento, o seu comprometimento em ser um profissional sério, focado em seu trabalho e sem misticismos.

A questão sobre o tipo de baralho de tarot utilizado é indiferente, vai do gosto pessoal do tarólogo, desde que seja um jogo de cartas que respeite a simbologia original, que mantenha os aspectos fundamentais das cartas originais do tarot.

Eu particularmente utilizo o mais tradicional de todos, o tarot de Marselha e um outro, moderno, tarot de Crowley.

Ainda utilizo cartas ciganas e a própria cartomancia que é o jogo de baralho convencional, mas veja bem, não todos ao mesmo tempo!

COMO ESTABELECER O TAROT MAIS APROPRIADO PARA UMA CONSULTA?

Depende! Isso se dá no momento da consulta, de acordo com o consulente, das questões que serão abordadas na consulta, da necessidade ou não de confirmação de alguma situação com mais de um oráculo, em suma, é mais uma questão de feeling do que um fator pré definido.

Por isso, para mim, é importante o primeiro contato com a pessoa que vai se consultar antes do jogo.

E é importante para quem vai se consultar me conhecer primeiro também, estabelecer um vínculo de confiança, caso contrário, fica uma relação muito formal, muito fria e apenas de fundo comercial. Não é esse o objetivo de um tarólogo que deseja verdadeiramente ajudar quem o procura!

Saiba como entrar em contato aqui: Jogar Tarot