Previsões do Tarot e Baralho Cigano

O TAROT CIGANO E A PREVISÃO DO FUTURO

Previsão do futuro no tarot ou no baralho cigano significa, segundo a etimologia da palavra (do latim praevisĭonis), uma pré visão ou visão antecipada dos acontecimentos que estão por vir, entretanto, veja bem, sem fatalismos, afinal de contas essa visão antecipada das possibilidades futuras servem justamente para que se possa mudar esse potencial futuro caso o mesmo se mostre inadequado, reformulando atitudes e conceitos equivocados e assim, promovendo harmonia e equilíbrio na situação.

PREVISÕES DO TAROT E DO BARALHO CIGANO E O FUTURO

A consulta de tarot ou de baralho cigano é um método que auxilia o consulente em seu processo reflexivo, ou seja, não são apenas as cartas do tarot e seus indicativos que apontam as perspectivas de futuro, pois o bom senso e a lógica também fazem parte desse processo. A pessoa que procura consultar o tarot busca esclarecimentos, mas não deve entregar seu futuro e a responsabilidade do seu destino nas mãos do tarólogo.

O FUTURO TE PERTENCE

Por isso é muito importante consultar as cartas do tarot com profissionais que sejam honestos e íntegros, que não façam promessas de adivinhação ou resolução de todos os seus problemas seja usando o subterfúgio que for.

Normalmente, quem procura uma consulta de tarot está fragilizado, precisando de ajuda e a última coisa que essa pessoa precisa é de promessas e ilusões!

Um bom tarólogo sempre buscará o caminho mais adequado na consulta ao tarot para o esclarecimento das situações que angustiam o cliente e da orientação apropriada que ele precisa, mas respeitando sempre a inteligência e o livre arbítrio de quem o procura.

COMO REALIZAR UMA CONSULTA DE TAROT?

Preparar-se antecipadamente, procurar um bom momento onde possa estar com a cabeça tranquila e serena no horário da consulta. Isso torna a experiência de consultar o tarot muito rica e produtiva, pois permite a elaboração prévia das questões que se deseja esclarecer e avaliação dos rumos que se pretende dar a situação conflituosa, ou seja, permite respostas assertivas das cartas do tarot especificamente sobre o problema em questão e sem perda de tempo!

Saiba mais sobre a consulta de tarot, acesse: Tarot sem ilusão!