Ritual de Santa Sara Kali

Ritual para Santa Sara Kali e o Povo Cigano de Luz do Oriente

Santa Sara Kali é protetora do Povo Cigano e pode trazer muito amor, felicidade, saúde, proteção, alegria e prosperidade, de acordo com a fé e o merecimento de cada um.

Magia Cigana

Santa Sara Kali – Padroeira Povo Cigano

O ritual cigano para o dia de Santa Sara é simples!

Prepare um altar para Santa Sara com um bonito lenço, flores amarelas (sem espinhos), uma taça com água mineral, um punhado de arroz cru em um recipiente (se quiser, pode-se acrescentar outros cereais, sementes de girassol, trigo, soja, lentilha, ervilha, etc, pois representam a fartura), sete moedas douradas (qualquer valor), canela em casca e cravos da índia (sete de cada), um galho de folhas de louro verde, uma broa de milho ou pão integral (preferencialmente sem fermento), frutas diversas, como maçãs, morangos, uvas, peras, bananas, (excluir frutas cítricas) e mel por cima das frutas.

Acender uma vela azul, oferecendo para Santa Sara e aos Espíritos Ciganos de Luz, fazendo os seus pedidos e agradecimentos.

Rezar um Pai-Nosso e três Ave-Marias: uma para Santa Sara, outra para os Ciganos e a terceira para a sua proteção e de sua família.

Santa Sara tem uma ligação muito grande com a Virgem Maria e com Cristo Jesus, assim como todos os ciganos, portanto, não os esqueça nunca em suas preces.

Deixar durante três dias esta oferenda em sua casa, quando então deverá levar as frutas, os cereais, as folhas de louro, o cravo, a canela, o pão e as moedas para a natureza (um lugar bonito e limpo), pedir licença e fazer a entrega.

Obs: Caso você não possua uma imagem da Santa Sara Kali ou não disponha de um dos elementos do Ritual, faça-o do mesmo modo, com muita fé, confiança e amor no coração, pois estes são os ingredientes mais importantes.

Faça sua consulta de tarot e baralho cigano online:

tarot baralho cigano

11 9 50 76 96 08

tarot baralho cigano skype

Adicione: manticarhom

O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 12 às 22 horas