Tarot, destino e livre arbítrio

Tarot, destino e livre arbítrio

Tarot destino e livre arbítrio

A consulta de tarot pode alterar o destino? O que é o destino? O que é o livre arbítrio? Pois bem, são perguntas pertinentes quando vamos consultar o tarot, baralho cigano, astrologia ou qualquer outro oráculo. Afinal, temos um destino pré determinado ou temos liberdade para exercer nosso livre arbítrio e conduzir nosso próprio destino?

O destino, o tarot e o livre arbítrio nas cartas do tarot

cosulta de tarot

Bem, se pensarmos em pré destinação, seremos completamente fatalistas e entenderemos que não adianta buscar conhecer as tendências de futuro ou mesmo tentar muda-las, pois qualquer esforço não resultará em bons resultados. Essa linha de raciocínio é completamente equivocada, é evidente que temos o controle do nosso destino, mas muitas vezes, há situações onde as mudanças não são assim tão simples, exigem preparo, planejamento, uma estratégia, de modo que se possa chegar a um objetivo visado. Nesse caso, a consulta de tarot será um indicativo de se realmente, a estratégia e as perspectivas em relação a esse objetivo estão alinhadas e com boas possibilidades de promover melhorias ou se há necessidade de ajustes, verificando até mesmo a viabilidade de tal projeto ou relacionamento.

Consultar o tarot e encontrar o rumo certo

Tarot conduzindo o destino

Então uma leitura de tarot pode ajudar a construir um futuro melhor? Sim, certamente! Desde que o consulente esteja disposto a tomar atitudes que modifiquem e ampliem as possibilidades de um novo futuro, de um futuro melhor! A leitura de tarot, a consulta de baralho cigano são sim excelentes ferramentas nesse processo, mas é necessário reconhecer que mais que a aquisição de sabedoria, compreensão e entendimento sobre a própria vida e sobre as situações e pessoas ao redor, é fundamental que o consulente tenha uma disposição para a ação, sair na inércia, promover mudanças, pois por melhores que sejam as perspectivas encontradas nas cartas do tarot, a iniciativa do consulente em relação à própria vida é que será o fundamental para escrever seu próprio destino. Ao final de uma consulta de tarot, o consulente estará mais preparado e com maior lucidez para tomar as decisões e atitudes necessárias, sendo essa a aplicabilidade mais importante tanto do tarot quanto de baralho cigano: ajudar a pensar, refletir e ser uma força a mais na direção de um destino!