Tarot Previsão do Futuro

TAROT PREVISÃO DO FUTURO

Ao procurar uma leitura de tarot ou baralho cigano, você pode indagar se realmente é possível prever o futuro na consulta de tarot.

Em meus mais de 20 anos de experiência como tarólogo, posso afirmar categoricamente que, mais importante que prever o futuro nas cartas, é a possibilidade de encontrarmos direcionamento apropriado para criarmos o nosso futuro, com clareza e discernimento sobre o que almejamos e como conduzimos nossa vida.

A vida não é um jogo de dados marcados. Nosso destino depende unicamente dos passos que damos, das nossas atitudes. Nosso livre arbítrio é peça chave nesse processo.

Nesse sentido, o jogo de tarot permite uma visão mais abrangente das circunstâncias a nossa volta. Permite uma reflexão que proporciona lucidez sobre o melhor modo de ação a fim de chegar ao objetivo almejado.

É POSSÍVEL PREVER O FUTURO NO TAROT E NO BARALHO CIGANO?

Ao consultar o tarot, podemos avaliar as perspectivas e condições limitantes de uma determinada situação, sejam fatores circunstanciais, práticos, ou mesmo, bloqueios emocionais, inconscientes, relacionados a você ou as pessoas com as quais você se relaciona. Temos assim uma visão abrangente que muitas vezes, escapa a sua percepção em função do estresse, aborrecimentos, mágoas, desânimo.

De posse dessa informação, você tem a possibilidade de reavaliar a própria conduta, analisar o melhor modo de agir para sanar os problemas que tanto o afligem, sejam problemas amorosos, profissionais, financeiros, etc.

PREVISÃO DO TAROT NO AMOR, TRABALHO, FINANCEIRO, VIDA AFETIVA

O Próprio termo previsão já denota a função do oráculo. Uma visão antecipada das possibilidades, do que pode vir a acontecer.

Temos como exemplo a previsão do tempo, que utiliza  imagens de satélites, computadores e outros aparelhos e que com isso, antecipa a perspectiva do clima, se haverá chuvas ou sol, frio ou calor. Desse modo, as pessoas se preparam e saem de casa mais seguras sobre como se vestir ou se viajam ou não para a praia no final de semana.

Na leitura das cartas, temos o tarot, o baralho cigano, a cartomancia que realizam a função de “instrumentos de previsão”, que apontam as principais perspectivas e que, com isso, possibilita você refletir e dar direção apropriada as situações complicadas de sua vida, com maior planejamento, tranquilidade, eficiência.

As perspectivas apontadas pelas cartas do tarot e do baralho cigano indicam possibilidades, ou seja, eventuais acontecimentos que se concretizarão ou não dependendo do modo como você vai agir. Simples!!!

CONSULTE O TAROT AQUI