Consulta de tarot do amor – Tarot Online

Tarot do amor – Leitura das cartas para orientação afetiva

Especificamente nesse momento de nossa cultura onde o individualismo e o egocentrismo minam os relacionamentos humanos, encontramos nas cartas do tarot uma orientação segura para a realização afetiva, uma vez que, sendo o tarot uma ferramenta que esclarece as nossas dificuldades e as do parceiro em lidar com a relação, naturalmente as cartas também nos apontam a solução para encontrar o equilíbrio necessário e a alegria novamente.

As cartas do tarot e as simpatias para o amor

Existem muitas simpatias que são ensinadas com o objetivo de trazer o amor de volta. Pois bem, há aí uma contradição. Solucionar problemas amorosos por meio de simpatias é uma atitude infantil, que calha bem para meninas de 15 anos, mas para uma mulher de verdade, a melhor maneira de reconquistar um amor é usando a inteligência!

Mas as simpatias funcionam? Podem até ajudar, as vezes dão um empurrãozinho na auto estima, em outras até promovem uma energia positiva no relacionamento, mas para isso, há alguns fatores a se analisar. A energia de quem faz (sua fé, conhecimento, força mental, etc) e principalmente, as energias envolvidas.

Explico: se um dos fatores para o desequilíbrio deste relacionamento estiver ligado a desequilíbrios espirituais, uma simpatia será como uma aspirina para tratar uma pneumonia, ou seja, irá apenas mascarar provisoriamente problemas maiores!

O tarot esclarecerá se existem problemas espirituais, mas para cuidar dos mesmos, além da fé e da confiança na espiritualidade, procure uma religião séria, um caminho tradicional e bem fundamentado. Assim como para problemas sérios de saúde procuramos médicos com formação acadêmica consistente, mais ainda para problemas espirituais devemos procurar orientação com quem realmente está preparado para lidar com esse tipo de problema!

O tarot ajuda a encontrar o caminho para reconquistar o amor

É evidente que uma relação é construída por inúmeros valores e não somente o amor. Cumplicidade, confiança, amizade, maturidade, equilíbrio emocional, são diversos os pontos que são abordados em uma leitura de tarot para o amor e até mesmo, se de fato a base fundamental da relação é o amor, se existe esse amor de ambas as partes, ou seja, são avaliados não apenas os pontos de desequilíbrio, mas também, a legitimidade da relação baseada nesse sentimento tão nobre.

O tarot e a realização afetiva

Desse modo, consultando o tarot para compreender o amor, temos a oportunidade de esclarecermos o quanto uma relação vale a pena, se é momento de insistir, se é momento de buscar novos caminhos, se há possibilidade de renovação de um relacionamento desgastado e qual a melhor conduta para que isso aconteça, de maneira madura, honesta e segura.

Afinal, trazer o amor de volta em nossas vidas é sempre uma possibilidade.

Ninguém veio ao mundo para ficar sozinho ou ser infeliz. Acredite!!!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *