Tarot do amor – Como encontrar o amor?

Tarot Online

Tarot do Amor Online

TAROT DO AMOR – COMO ENCONTRAR O VERDADEIRO AMOR?

Como ter meu amor de volta?!!

Encontrar o verdadeiro amor através do tarot

A realização afetiva é um dos grandes temas das nossas vidas e que nos move em busca de aconchego, carinho, cumplicidade, ter um parceiro para dividir os bons momentos ou mesmo os não tão bons. As cartas do tarot analisam sua vida afetiva e direcionam o melhor caminho para chegar onde se deseja!

Neste processo é importante ter clareza sobre o que se busca, quais as qualidades inerentes à relação e ao parceiro que realmente se afinizam aos interesses de quem consulta as cartas do tarot.

Na leitura de tarot para saber as potencialidades de um relacionamento afetivo, devemos principiar por um trabalho que permita descobrir com clareza quais os objetivos e intenções da consulente nessa determinada relação afetiva ou mesmo, quando ainda na busca do verdadeiro amor, quais as características marcantes e mais relevantes no parceiro que se está procurando.

Além disso, é fundamental avaliar o modo como quem busca uma consulta de tarot específica para a vida afetiva vem trabalhando esse setor em sua vida até então, uma vez que azar no amor não é algo natural, ninguém nasce para ficar sozinho ou sofrer na vida afetiva!

COMO O TAROT ENSINA A APROVEITAR SUAS QUALIDADES AMOROSAS?

Tarot e baralho cigano na vida afetiva

Consultar o tarot ou o baralho cigano auxiliará indicando como está o seu momento afetivo, como superar os conflitos e dificuldades amorosas e algumas orientações para se relacionar melhor em seu romance ou mesmo para encontrar seu verdadeiro amor.

FUTURO AMOROSO TAROT

Tarot em busca do amor

Nossa conduta é de extrema importância no amor. Normalmente desejamos que o outro mude, mas na maioria das vezes sequer temos consciência do nosso próprio modo de agir. Por isso reconhecer os medos, limitações e inseguranças é o primeiro passo para estabelecer um relacionamento afetivo com confiança e amizade.

Ao realizar uma leitura de tarot para o equilíbrio da vida afetiva, é necessário compreender que esse equilíbrio depende dos dois lados da balança e que é muito mais fácil começar promovendo as próprias mudanças interiores antes de desejar mudar o parceiro. Conhecendo-se melhor dentro da relação afetiva através da consulta do tarot ou do baralho cigano e conseguindo mudar os próprios aspectos que muitas vezes geram conflitos na relação afetiva, naturalmente pode-se estar por esse processo gerando as mudanças que se deseja ver na conduta do parceiro!

Mas para isso, é evidente que primeiro se faz necessário ter plena consciência das próprias deficiências e limitações, dos traumas do passado que eventualmente geram um comportamento inadequado, excesso de cobranças ou expectativas, o que serão sempre fatores de frustração para o relacionamento a dois. Nesse contexto, avaliar a importância do próprio comportamento na consulta de tarot será a base para daí sim, avaliar o parceiro, seus sentimentos e perspectivas dentro da história afetiva.

A CONSULTA DE TAROT PODE AJUDAR A ENCONTRAR O VERDADEIRO AMOR?

O que é o verdadeiro amor?

Primeiro, é necessário compreender ao que se refere um verdadeiro amor. Nesse sentido, a consulta de tarot para o amor será esclarecedora, pois ajudará no dimensionamento do real sentimento, se há amor legítimo ou apenas apego, carência, atração física entre as partes envolvidas. As cartas do tarot permitirão uma reflexão sobre o que o parceiro sente de fato e sobre o que ele espera dessa relação. Esses são os primeiros passos para encontrar o equilíbrio na vida afetiva.

Também essencial é a auto compreensão, ou seja, a clareza do consulente sobre o que está buscando em uma relação afetiva. É muito complicado quando carências diversas, insatisfações pessoais, apego às frustrações do passado, ressentimentos, preocupação com opiniões alheias, aspectos que não tem relação com o contexto afetivo de uma história de amor acabam influenciando de uma maneira negativa, confundindo os envolvidos e dando margem a cobranças, discussões, traições e toda a ordem de desajustes em função apenas da falta de clareza sobre si mesmo, sobre os próprios sentimentos, sobre o parceiro e seus sonhos, perspectivas, desejos.

Ao realizar uma leitura de tarot para o amor, para compreender os aspectos envolvidos, os conflitos, as dificuldades e os melhores caminhos para conduzir determinada relação, cria-se a oportunidade não só de fortalecer esse romance como ainda, de encontrar novas esferas de crescimento e de futuro para o casal.

Tarot do amor de volta

Tarot, amor e verdade…

É POSSÍVEL VERIFICAR SE MEU AMOR É MINHA ALMA GÊMEA?

O que é alma gêmea?

Alma gêmea é um conceito relativo. Somos completos por natureza, não precisamos do outro para nos sentirmos completos. Podemos pensar em um conceito como almas afins, uma afinidade que brota de objetivos em comum, o querer estar junto e cuidar um do outro. Nesse caso, temos a dimensão de um amor de verdade. Mas é um amor que não nasce pronto, deve ser construído.

Consultar as cartas do tarot para compreender o relacionamento afetivo nesse momento será uma experiência enriquecedora, pois haverá um direcionamento para a condução apropriada desse relacionamento e principalmente, para que o mesmo amadureça e permita um futuro gratificante para ambos, promovendo felicidade e abundância de oportunidades para o crescimento e evolução de consciência através de um amor com verdadeira amizade e harmonia!

Não nascemos para viver sozinhos, não é destino de ninguém sofrer por amor.

Desequilíbrios na área afetiva denotam a necessidade de aprendizado no setor do relacionamento, área que de fato tornou-se complicada de lidar em um mundo que preconiza o individualismo, o egocentrismo e a busca de poder pessoal o tempo inteiro, seja na mídia comercial, televisiva, carreira profissional e financeira e onde os verdadeiros valores humanos se perdem, onde a cumplicidade, a amizade e a confiança são relegadas a um segundo plano em uma sociedade onde o objetivo imposto é o “se dar bem”.

Porém no amor, a história muda de figura, afinal, para amar de verdade precisamos primeiro do desapego, colocar o ego de lado e entender a relação como uma unidade, onde muitas vezes precisamos aprender a lidar com as limitações e dificuldades do outro para que o relacionamento possa prosperar.

Na consulta de tarot para o amor avaliamos esse dois pontos principais: o consulente dentro da relação afetiva e o parceiro. Fazemos uma avaliação minuciosa de ambos, pontos em comum, dificuldades a serem superadas, legitimidade dos sentimentos, para que então, com uma orientação apropriada das cartas do tarot ou do baralho ciganos, tenhamos a direção correta para que a realização afetiva seja um fato, para que o amor seja vivido na completude e integridade que esse sentimento exige!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *